O Que Você Vê Primeiro Revela a Verdade Inesperada A Seu Respeito

559,786 views

31935

1096

As ilusões de ótica são complicadas, para dizer o mínimo. Estamos acostumados a acreditar no que vemos, pois temos certeza de que ninguém pode enganar nossos olhos. Mas algumas fotos podem nos fazer ver coisas que não estão lá. Isso porque não vemos com os nossos olhos, mas com o nosso cérebro. E ele pode ser facilmente enganado.

Você pode ver uma coisa na imagem, mas outra pessoa tentará convencê-lo de que é outra. E é exatamente por isso que as ilusões de ótica podem funcionar como um teste de personalidade.

O teste é bem simples. Assim que vir a imagem, anote o que você notar primeiro. Dependendo do que enxergou imediatamente, você receberá uma descrição de alguns atributos para sua personalidade. Aqui vamos nós!

MINUTAGENS:

Ilusão de ótica # 1 1:12

Ilusão de ótica # 2 1:54

Ilusão de ótica # 3 2:46

Ilusão de ótica # 4 3:44

Ilusão de ótica # 5 4:28

Ilusão de ótica # 6 5:41

Ilusão de ótica # 7 6:31

Ilusão de ótica # 8 7:27

Ilusão de ótica # 9 8:09

Ilusão de ótica # 10 9:02

#ilusãodeótica #testedepersonalidade

Desc:

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/



Mooney Face Picture. An example of the face photographs used by the cognitive psychologist Craig Mooney: By Adapted from Le Cerveau à tous les niveaux, http://www.lecerveau.mcgill.ca/flash/a/a_02/a_02_p/a_02_p_vis/a_02_p_vis.html, CC BY-SA 3.0 https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=1916754

Animações criadas por Incrível.



RESUMO:

- #1 Você viu uma árvore logo de cara? Se foi assim, você tende a prestar muita atenção a detalhes. O lado incrível é que você tem facilidade em perceber o humor de outras pessoas.

- #2 Se a primeira imagem que viu é um pato, é provável que você use mais o lado direito do cérebro, o que significa que você é mais do tipo artístico e criativo. E que tem uma intuição bem desenvolvida e uma imaginação rica.

- #3 Se foi o candelabro que chamou sua atenção, você é ótimo em ver primeiro a foto maior e não se perde em detalhes. Suas habilidades de pensamento crítico também são bem notáveis.

- #4 Você vê imediatamente uma jovem com um chapéu de fantasia e casaco de pele olhando para longe do espectador? Então você tem uma personalidade alegre e otimista. E pode ser um pouco impulsivo demais, vivendo o melhor do momento e tudo mais...

- #5 Você viu um carro nesta foto? Se sim, valoriza sua liberdade. Você prefere se mover na sua própria velocidade e fazer as coisas acontecerem de acordo com seu próprio plano. Sua capacidade de perceber pequenos detalhes fascina muita gente.

- #6 Se você viu imediatamente uma mulher jovem e bonita, então o hemisfério direito do seu cérebro é mais desenvolvido do que o esquerdo. Mais uma vez, isso significa que você é uma pessoa criativa e artística.

- #7 Esse grande crocodilo está pulando em sua direção? Então você provavelmente é uma pessoa bastante prática, cautelosa e cuidadosa, que prefere evitar os risco. De tempos em tempos, se concentra mais nos aspectos negativos da vida, em vez dos positivos.

- #8 A maioria das pessoas nota a cauda e a pata traseira de um cachorro nesta foto. Se você é uma delas, sempre procura decisões originais para seus problemas. Você usa não apenas seu raciocínio lógico, mas também uma abordagem criativa.

- #9 Quem vê dois crocodilos tocando os narizes sempre tenta controlar todas as situações da vida. Se é o seu caso, você prefere estar no comando do que receber ordens.

- #10 Se a primeira coisa que viu nesta foto foi uma mulher de cabelos escuros sentada no chão, então você tem habilidades afiadas de observação e atenção aos detalhes. Além disso, é uma pessoa reservada e introvertida.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

----------------------------------------------------------------------------------------

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

----------------------------------------------------------------------------------------

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club